Notícias da Redevocê - Informação imparcial e atuante!


Marcos Falcão fala sobre parceria Redevocê e Ministério DJ.

O líder do Ministério DJ, Marcos Falcão, escreveu nesta semana um texto aos que frequentam o site do ministério, sobre a parceria Ministério DJ e Redevocê. Leia abaixo:

Graça e paz.
Fazer a vontade de Deus não é nada fácil, e a Rede Você é prova disto.
Não se deixe iludir pelo fato de uns poucos bispos e apóstolos no Brasil terem canais de televisão, mansão nos Estados Unidos, carros blindados, andarem com seguranças e em avião particular. Isto é uma minoria, de fato uma minoria que deve chegar no máximo a uns cinco nomes.
Já a grande maioria, ou os outros 99%, dos que serverm a Deus, vivem uma outra realidade, a qual eu faço parte e a Rede Você também.
São crentes que moram de aluguel, andam de bicicleta, de ônibus e até mesmo à pé, quando não se tem o dinheiro para pagar passagem.
Sem os milhões de reais (e dólares) que estão nas mãos de poucos, nos resta servir à Deus com o que temos, a nossa fé e um coração cheio de desejo de servir ao Senhor.
Me lembro muito bem quando, a uns anos atrás, comecei a receber por e-mail umas mensagens em powerpoint. Um trabalho bonito, de um jovem de Brasília chamado Anderson.
Eu tinha uma conexão banda larga e um e-mail que aceitava arquivos grandes. Porém sentí o desejo de escrever comentando que quem acessava por linha discada, a realidade daquela época, demoraria um bom tempo para baixar o arquivo.
Vendo o potencial e o amor daquele jovem em servir á Deus, fizemos uma proposta (Ministério DJ) de criar um website para hospedar aquele bonito trabalho. Foi aí que o Ministério DJ e a Rede Você começaram a trabalhar juntos.
Eu sempre comentei que éramos dois sem-dinheiro, querendo pela fé, transmitir o Evangelho através da internet. Mas Deus nos honrou e a Rede Você cresceu, passando de powerpoint para trabalhos em flash, o que melhorou consideravelmente a qualidade do site, glória a Deus.
Mais tarde a Rede Você passou a fazer parte do Ministério DJ e um tempo depois, decidimos que era hora de seguirmos estradas diferentes.
Hoje, anos depois, vejo este mesmo jovem, com uma rádio ouvida em todo o Brasil, mas ainda lutando para mantê-la no ar, pois falta dinheiro para pagar contas de luz, telefone e manutenção do único computador da rádio.
Nós do Ministério DJ sabemos o que é servir a Deus sem os milhões dos grandes e foi por isso que decidimos investir na Rede Você, porque cremos que Deus dá graça aos humildes.
Sabendo das dificuldades que o Anderson tem passado em manter esta obra, a partir de hoje, 29 de Outubro de 2007, o Ministério DJ estará patrocinando o programa Você e Companhia.
Em Atos capítulo 3 versículo 6 está escrito: ``Pedro porém lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda !
Se Pedro, que não tinha nem prata nem ouro (canal de televisão, mansão, seguranças, carro blindado, avião particular, nem real e muito menos dólar) conseguiu, pelo poder de Deus fazer um aleijado andar, então nós também podemos pela graça daquele que nos amou e morreu por nós.
Um abraço e fiquem em paz.

Ministério DJ Londres 29 de Outubro de 2007.


Marcos Falcão.


Ministério DJ patrocina o programa Você e Cia.

Por Anderson Andrade - 26/10/2007

O Ministério DJ (www.ministeriodj.org), sediado em Londres na Inglaterra, formalizou mais uma parceria com a Redevocê que é sediada em Brasília/DF. Desta vez patrocinando o principal programa da webradio, o Você e Cia, apresentado por Anderson Andrade. A parceria ajudará bastante na manutenção da emissora. A última parceria Redevocê/Ministério DJ foi formalizada em 2002 ainda quando a Redevocê possuia uma programação visual com programas feitos em Flash. Na época, a Redevocê foi arrendada ao Ministério DJ, o qual assumiu a liderança e a Redevocê passou a ser parte integrante do Ministério DJ até fevereiro de 2004. Na ocasião, o Ministério DJ possuia uma das rádios mais ouvidas pela internet, a Rádio DJ, que encerrou suas transmissões em abril deste ano por decisão do diretor Marcos Falcão, que preferiu investir em outras áreas de comunicação como podcast. Embora os líderes dos dois ministérios ainda não se conheçam pessoalmente, desde o início da Redevocê em 2001, o Ministério DJ foi de suma importância para o crescimento da Redevocê e pelo que ela é hoje.

Um dos trabalhos desenvolvidos pelo Ministério DJ é o programa Mixing4u que possui uma hora de gospel house mixado por Djs de vários países do mundo. O programa Mixing4u, vai ao ar pela Redevocê todo sábado as 22h.

A Redevocê, está bastante otimista com esta parceria e se ocorrer tudo certo, a emissora não correrá o risco de sair do ar em dezembro como foi anunciado.

Se você possui alguma empresa, ministério ou site e se você acredita no trabalho da Redevocê, então precisamos da sua ajuda. Faça como o Ministério DJ, patrocine um programa ou alguma faixa horária em nossa programação e ajude a Redevocê a continuar não somente se mantendo, mas crescendo para a Glória de Deus!

Abaixo segue os nossos horários mais ouvidos:

Faixa:
- 09:00 às 12:00 - Programa Você e Cia - Cerca de 300 ouvintes/dia
- 14:00 às 17:00 - Programação Musical - Cerca de 200 ouvintes/dia
- 12:00 às 14:00 - Programação Musical - Cerca de 110 ouvintes/dia
- 23:00 às 01:00 - Programa You International - Cerca de 90 ouvintes/dia
- 21:00 às 23:00 - Programação Musical - Cerca de 80 ouvintes/dia

Durante os outros horários temos uma média de 20 ouvintes/dia por faixa horária.

Este número está aumentando gradativamente a cada dia. Na medida em que nossa rádio fica mais conhecida!

70% das pessoas que ouvem a Redevocê pela primeira vez, voltam e fazem da nossa rádio, a sua rádio preferida.

20% dos que ouvem pela primeira vez, voltam e ouvem pelo menos uma vez por semana durante algumas horas.

10% ouvem, não gostam do estilo musical que estão ouvindo no momento e não voltam mais. Infelizmente não conseguimos agradar a todos, mas fazemos o possível para termos uma rádio com uma programação bem variada.

Fonte: Google Analytics / Webalizer

Conheça a nossa grade de programação! Clique aqui. Para ajudar-nos a manter nossa rádio no ar, envie um e-mail para comercial@redevoce.net


Novela da Globo tem Pastor como personagem
Dessa vez Emissora pega leve com Evangélicos e coloca Pastor bom como personagem

Por: Fagner Massa - 26/10/2007

No último dia 1º de Outubro começou no horário nobre a nova Novela do Globo, Duas Caras. E um personagem chamou a atenção. Trata-se do pastor Inácio Lisboa, interpretado por Ricardo Blat.
- O autor da novela, Aguinaldo Silva, escreveu em seu blog o seguinte sobre personagem:
“Inácio Lisboa será o pastor divino. O outro líder espiritual da Comunidade da Mangueirinha, cargo que exerce em oposição a Mãe Setembrina (a mãe de santo).
É um homem absolutamente sincero e verdadeiro em suas crenças e, como tal, fez voto de pobreza. Vive de doações dos seus fiéis, mas prefere sejam em bens perecíveis, e não em espécie. É bom até a medula. De acordo com os preceitos da religião que segue – a cristã – sente profunda compaixão pelo povo em meio ao qual vive. Oferece não apenas orações, mas também conselhos.Na trilha sonora da novela também há uma música da cantora Aline Barros que está em seu terceiro cd cujo o nome é “Recomeçar”.

Fonte: Gospel News


Grupo Voices marcou o Brazilian Praise, mas faltou público!
Brasília, 06 de outubro de 2007 - Por Anderson Andrade

O grupo Voices esteve em Brasília nesta sexta-feira (06/10) e se apresentou no Brazilian Praise que aconteceu no espaço Brasil Verde em Vicente Pires (Taguatinga/DF), local já conhecido por abrigar grandes festas de Brasília como o Aleluia Festival e o Azzucar neste ano de 2007. O Brazilian Praise contou com uma mega estrutura de iluminação e som, onde foram investidos mais de 70.000,00 para receber o Grupo Voices, porém segundo Emerson Palmieri, um dos organizadores, houve pouca divulgação, o que acredita ter resultado na presença de poucas pessoas. Pouco mais de duzentas pessoas estiveram presentes, o que gerou prejuízos para a organização do Brazilian Praise. Ainda assim, a mesma organização do Brazilian Praise pretende realizar um próximo evento em breve trazendo o cantor Fernandinho e também um grande evento para o Reveillon 2008, desta vez divulgando com bastante antecedência. O Grupo Voices (Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne, Marina de Oliveira e Lilian Azevedo), cantaram 8 músicas sendo algumas do cd antigo, pisa no inimigo, entre outras e também as músicas do novo cd. Ao final da apresentação, fizeram poses para fotos com os fãs e em seguida foram embora sem dar entrevistas, pois informaram que teriam que estar no aeroporto às 5h onde embarcariam para o Rio de Janeiro e já eram quase 2h da manhã.
Após a apresentação do Grupo Voices, o Dj Junior, um dos djs mais consagrados do meio gospel em Brasília, comandou a pista com o melhor do dance gospel.



Sucesso na gravação do 2º DVD do Xote Santo, no Demolition Day.

[Por: Polyana Nicolau]

Mais uma vez a Salut Poduções sobressaiu-se ao realizar a "Demolition Day", festa gospel que aconteceu sexta dia 17 de agosto de 2007, na Catedral da Benção localizada em Taguatinga Sul, que teve como objetivo principal o lançamento do 2º DVD do grupo Xote Santo.
Com um espaço amplo, organizado e confortável, o show de lançamento do 2º DVD do grupo foi um mega evento com sucesso de público. Cantando músicas do velho e do novo repertório, com dançarinos no palco, uma excelente iluminação, cantores convidados, Xote Santo com uma performance abençoada levantou o público presente no local, fazendo-os dançar e cantar este rítmo forrozense e animado.
Milhares de pessoas compareceram a festa, que também contou com a presença do DJ Júnior tocando as melhores baladas gospel, Mc Leozinho Gospel Funk, Louva Deus e Apocalpse 16 que animaram "o Povo Mais Feliz da Terra"
O espaço da festa também disponibilizou barracas de comida, roda da demolição (onde as pessoas marretavam os pecados do mundo), escalada, trio elétrico e tenda eletrónica tocando muito trance e ritmos dançantes.
Segundo Felipe, 18 anos, da Comunidade Missionária Cristã Internacional, a festa estava excelente" Estou gostando de tudo, achei muito interessante a roda da demolição, onde você pode marretar todos os pecados do mundo, fora a escalada, o trio- elétrico, a trance, as pessoas, enfim, estou gostando de tudo, diz Felipe ansioso para o Show do Xote Santo.
O grupo Louva Deus foi convidado para fazer uma participação especial no DVD do Xote Santo, ao entrevistarmos DD Junior, um dos vocalistas da banda, o mesmo se disse feliz e lisonjeado com o convite, pois admira e respeita muito o grupo Xote Santo.
Como não foi diferente de todas as produções realizadas pela Salut Produções, A "Demolition Day", foi mais um sucesso absoluto, mostrando que em um mesmo ambiente você pode interagir com várias igrejas e tribos diferentes, mas com o único objetivo, de louvar e adorar ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
Mais uma vez, nossa equipe esteve cobrindo um super evento gospel da capital, transmitindo os principais flashs. E uma novidade quente para quem acompanha o trabalho da Rede Você, é que o nosso querido diretor e produtor Anderson Andrade, é também um excelente dançarino de forró.
É isso aí galera, aguardem o próximo mega evento gospel de Brasília.


Redevocê fora do ar!
(publicada em 20/08/2007)
O Computador responsável pela transmissão da rádio e também onde fica armazenado todas as informações do site, fica ligado durante as 24h de programação da rádio, o que é um procedimento absolutamente normal para rádios, TVs e qualquer empresa que precise ter computadores ligados durante 24h por dia, por algum motivo. Porém um procedimento de rotina marcou o início de grandes transtornos. Na madrugada do dia 29/07, desligamos o micro que já estava ligado há mais de 15 dias initerruptamente para realizar manutenção de rotina ou até mesmo deixar a máquina descansar por algumas horas, porém ainda no dia 29/07 de manhã cedo, ao ligarmos o micro novamente, o mesmo simplesmente não ligou. Na segunda-feira nosso técnico, Léo Fazendeiro entrou em ação e foram descobertos vários danos, envolvendo placa mãe, processador e como se não bastasse, após trocar essas peças, o nosso HD também não funcionou mais. Fizemos então uma troca total do equipamento e após uma semana para colocar tudo em ordem novamente, tivemos problemas com o modem, e a nossa conexão com a Internet ficou afetada, o que levou mais quatro dias para ser resolvido. Nosso objetivo é fazer com que a Redevocê seja uma rádio estável, ou seja, que não seja daquelas rádios que saem do ar por qualquer motivo, mas infelizmente acidentes acontecem e como somos uma emissora nova, ainda estamos nos preparando materialmente para que problemas como este não se tornem a repetir. Tivemos muitos problemas ao mesmo tempo e tivemos que gastar mais do que esperáva-mos. Nossa rádio ainda não está com a programação 100% normal, mas esta mudança está sendo gradativa. Ainda precisamos colocar muita coisa em ordem e já estamos providenciando a troca de nossa operadora telefônica que fornece nossa conexão com a Internet para uma outra que promete ter uma conexão mais estável e com isso, mais ouvintes possam ter acesso a nossa rádio e com uma boa qualidade conexão. Esperamos que em no máximo uma semana já esteja tudo ok. Contamos com a sua compreensão e a sua audiência que são muito importantes para nós. E se você desejar nos ajudar financeiramente para que esta obra não pare, então acesse agora mesmo o endereço www.euamo.redevoce.net .

Equipe Redevocê


EXCLUSIVO

ACONTECEU: GRAVAÇÃO DVD ÚNICO DESEJO
[Por: Léo Fonseca - Ministério Ouvir e Crer]

Deigma Marques é um dos ministros de música do Ministério Ouvir e Crer. É integrante desse ministério desde o CD Ouvir e Crer (vermelhinho). Em 2004 teve a oportunidade de dirigir o CD Único Desejo, em 2006 lançou seu primeiro CD solo Marcado por tua Glória e neste ano gravou o seu primeiro DVD Único Desejo Coletânea, que conta com 12 faixas, com músicas que marcaram o ministério, como “Rei do Universo”, “Eu me encontrei” e “Lança sobre mim o teu olhar” e outras inéditas. Todas gravadas ao vivo, com o objetivo de trazer uma mensagem de intimidade e adoração, mantendo o estilo musical próprio e com arranjos de toda a sua equipe.
Todos aqueles que estiveram presentes na gravação ao vivo do primeiro DVD de Deigma Marques, do Ministério Ouvir e Crer, no teatro Goiânia, no dia 11 de maio, puderam contemplar o grande mover de Deus naquele lugar durante toda a ministração. Foi uma noite intensa de muita adoração e alegria. Jovens, crianças, adultos, todos entraram no Rio de Deus e mergulharam na unção que estava naquele lugar, declarando: “Senhor Jesus tu és o nosso ÚNICO DESEJO (...) pois nada desejo além de ti”.
Clisses Marques - esposa de Deigma - e Lucas Santana fizeram uma participação especial ministrando canções já conhecidas, porém com uma roupagem bem diferente e muito envolvente.
Após a noite de gravação do CD e DVD Único Desejo Coletânea, que marcou nossas vidas com uma intensa adoração, Deigma Marques e toda a sua equipe voltaram ao estúdio para a realização da pós-produção. Todos os overs já foram feitos e o trabalho está em processo de mixagem e masterização.
Além do CD e DVD, a equipe está preparando um clipe que será gravado em stúdio, este será mais uma novidade pra quem adquirir o DVD, além de outras.
Estamos crendo que o CD estará disponível a todos no final do mês de Julho e o DVD com o lançamento previsto para o mês de Setembro de 2007.

A nossa expectativa é de que este CD/DVD ÚNICO DESEJO :::: COLETÂNEA do Ministério Deigma Marques seja mais um instrumento para alcançar vidas em todas as Nações da Terra.

Este é o desejo do nosso coração.
Aguardem...

Veja abaixo a capa do CD/DVD.
Ministério Deigma Marques




BSB Beats mais um mega evento realizado pela Salut Produções


[Reportagem: Polyana Nicolau]

Com o tema principal ''Eu prefiro subir quadrado do que descer redondo'' o BSB Beats foi mais um mega evento realizado pela Salut Produções.
A festa aconteceu no último sábado dia 09 de junho às 22 horas no Capital Park.
Nem mesmo o tempo frio desanimou a galera presente no evento que dançou muito ao som de drum bass, funk, trance e electro house.
Tocando com muita alegria, disposição e profissionalismo, a presença dos DJS Frank Nuckless(trance),Emersom MK(house), Rick(GO), Rickson(BSB), Peah(BSB), Zean(BSB), Eduard(BSB), Hunor(BSB) e do cantor funk gospel Mc Leozinho, animou o público presente no local que foi fiél e permaneceu até o fim da festa gospel.
Gente bonita,ambiente confortável, jogos de luz, comes e bebes cooperaram para o sucesso do BSB Beats, mas o que prevaleceu como força maior foi a vontade de louvar em unidade ao Mestre dos Mestres Nosso Senhor Jesus Cristo.
BSB Beats uma festa sem preconceitos, com o propósito de evangelizar atravéz de músicas, conseguiu o objetivo de tocar corações de diferentes tribos e trazer a mensagem que Deus é o único digno de louvor e adoração.
Como não foi diferente, a Equipe Rede Você esteve mais uma vez cobrindo as principais festas gospel da capital. A cobertura completa do BsB Beats você confere no próximo sábado no programa "Você na Festa" as 22h.
Fiquem ligadinhos na nossa programação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Confira fotos do BsB Beats no site Deusehmais.com.br.

 

 


Voltar para a página inicial


Redevocê Ministerial - www.redevoce.net - Brasília/DF